Publicado no site http://www.srzd.com no Dia 13 de Maio de 2018
Fim de um reinado.
Cinthia Santos não é mais Rainha de Bateria da escola de samba Águia de Ouro.
O anúncio aconteceu na noite do último sábado (12) na sede social da azul e branca durante a festa de aniversário de quarenta e dois anos de fundação da entidade.
Uma das mais identificadas musas do Carnaval paulistano com o seu pavilhão, Cinthia defende, com brilho e entrega, as cores da agremiação da Zona Oeste da cidade há mais de uma década e, desde 2015, reina a frente dos ritmistas de mestre Juca.
“São 12 anos de dedicação e amor a esse Pavilhão, e fui coroada como Rainha como presente de todo meu amor. Sempre dei o melhor e tentei fazer tudo melhor para honrar a confiança em mim depositada e agora, sigo outros caminhos. Um caminho na minha vida pessoal e não deixando de amar e honrar suas cores, jamais!
Obrigada por tanto amor, obrigada pela confiança, obrigada por cada abraço e cada palavra linda nesses anos de reinado e história ao lado de cada um de vocês. Vivi momentos inesquecíveis que jamais se apagaram da minha memória .
Agradeço a todos que fizeram parte e viajaram comigo nesse lindo sonho ,família,amigos e parceiros que foram essenciais para que minha história fosse escrita #sógratidao
Eu te amo Aguia de Ouro! Eu te amo Comunidade! Eu te amo Batucada da Pompéia! Com amor, Cinthia Santos”
No ano de 2016, Cinthia foi eleita a melhor rainha de bateria dos desfiles em São Paulo, recebendo o Prêmio SRzd Carnaval SP.
Muito mais que a evidente exuberância e beleza de suas formas, Cinthia distribuiu ao longo dos anos, seja como componente, seja como rainha, simpatia, respeito com todos os envolvidos no maior espetáculo da terra e, acima de tudo, deixa um exemplo de identidade e de comprometimento com a cultura popular.
Comments