Rainha de Bateria: Cinthia Santos


229496_36

Cinthia Santos, é rainha de bateria do Águia de Ouro desde 2015, mas antes de chegar ao posto de rainha está presente na Escola há muito tempo trazendo sua simpatia, beleza e amor ao nosso pavilhão. Confira um pouco da trajetória de nossa rainha, Cinthia Santos.

“No ano de 2008 teve destaque na escola, onde veio na abertura do desfile da agremiação, acompanhada pelo saudoso Chic Chic à frente da escola. Em 2009 já como Musa da escola teve sua estreia em frente a Batucada da Pompéia.

Em 2010 voltou a abrir o desfile à frente da escola. Em 2011 e 2012 veio lindamente como destaque de chão ( em frente ao carro alegórico), porém em novembro de 2011 recebeu o titulo de madrinha eterna da escola, titulo abraçado com muita dedicação.

Em 2012 foi capa da revista que acompanhava o CD dos Sambas enredos do carnaval de São Paulo.

Em 2013 voltou a frente da bateria, e com muita garra não se abateu com um eventual acidente com sua fantasia, acidente que fez com que ela brilhasse ainda mais, 2014 mais um ano de bateria, talvez o ano que teve maior destaque, digamos que seria uma preparação para o que viria em outubro de 2015, o “cargo” máximo, o posto máximo:  RAINHA DE BATERIA, lugar sonhado e batalhado, e o foi dado por sua dedicação e amor à sua agremiação, um dia de muita emoção para todos que gostam dela e batalharam, faixa recebida das mãos do Presidente Sidnei e coroa de sua madrinha Bety Trindade que em todos os anos a apoiou.

Pessoa sempre presenta na escola, em eventos, festas, apresentações, enfim figura genuinamente da comunidade.

No próximo ano 2016, continuará como Rainha de bateria e se Deus quiser levantar a tão esperada taça de campeã.”

 

 




Deixe seu comentário através de sua conta do Facebook