Águia de Ouro apresenta novo carnavalesco e o retorno de Serginho do Porto

Fonte: SRZD
Data: 09/04/2017
Link original

A escola de samba Águia de Ouro retomou suas atividades sociais na tarde do último sábado (8).

O encontro marcou a primeira edição do ano de sua tradicional feijoada. Mas não foi apenas um encontro.

A ocasião revelou o substituto do carnavalesco Amarildo de Mello, que deixou a entidade e vai desenvolver o enredo 2018 da coirmã X-9 Paulistana. Trata-se de Vinícius Freitas, filho do “mago” Jorge Freitas, e que fez sua estreia em 2017 assinando o desfile da Independente Tricolor, vice-campeã do Acesso.

Ao seu lado estará o carioca Sérgio Caputo Gall. Gall iniciou sua trajetória no universo carnavalesco em 1992. Acumula trabalhos pela Beija-Flor de Nilópolis, Nenê de Vila Matilde e na própria Águia de Ouro. Este ano, esteve com Murilo Lobo na concepção do desfile da Unidos do Peruche.

Outro importante reforço foi o retorno de Serginho do Porto, passando a integrar o time de canto ao lado de Douglinhas Aguiar e Fernandinho SP. As informações foram apuradas pela reportagem do SRzd com o presidente Sidnei Carriuolo, que ainda confirmou a permanência de Chris Rabello como coreógrafa da comissão de frente.

Após o décimo terceiro lugar na disputa do Grupo Especial de 2017, e consequente rebaixamento para a divisão de Acesso, a diretoria já havia anunciado a renovação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, João Carlos e Ana Reis.

Na pista, a Águia cantou, neste Carnaval, o amor entre os animais e os homens com o enredo: “Amor com amor se paga. Uma história animal”. Clique aqui para relembrar o desfile.




Deixe seu comentário através de sua conta do Facebook